Cotação

11/02/2015

37 concursos públicos pagam salários de até R$ 26,5 mil Recomende Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Compartilhar no LinkedIn


São Paulo - Para quem quer seguir carreira pública, veja os concursos públicos com inscrições abertas. As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país.
Ministério Público da UniãoSão 25 vagas, com cadastro reserva, para quem tem nível superior ou médio. Para quem tem graduação, há oportunidades para trabalhar como analista nas atividades de apoio técnico administrativo (especialidade atuarial), apoio técnico-especializado( especialidade de finanças e controle) e perícia (especialidade de engenharia química). Já para nível médio, as vagas são de técnico na área de apoio técnico administrativo (especialidade de segurança institucional e transporte). As oportunidades são para os estados do Amazonas, Amapá, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso, Pará, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Rio Grande do Sul, São Paulo e Distrito Federal.
Salário: até 8.178,06 reais
Inscrições: até 11 de fevereiro pelo site da CESPE/UnB
Ministério Público do Trabalho
São 9 vagas para procurador do trabalho. Para participar da seleção é preciso ter bacharelado em direito e até a data da posse completar 3 anos de atividade jurídica após a obtenção do diploma. As oportunidades são para o Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Brasília.
Salário: não informado
Inscrições: até 12 de março pelo site do MPT 

SUL E SUDESTE

SP e RJ - Amazônia Azul Tecnologias de Defesa (Amazul)Há 35 vagas temporárias para os Programas Nucleares Brasileiro (PNB), da Marinha do Brasil (PNM) e de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB). Para quem tem nível superior, o concurso inclui oportunidades na área desenvolvimento de tecnologia nuclear nas especialidades de engenharia de produção, engenharia naval e oceanografia, entre outras. 
Salário: até 6.110 reais
Inscrições: até 11 de fevereiro pelo site da Cetro Concursos
SP - Informática de Municípios Associados, em Campinas Há 29 vagas, além de cadastro reserva. Para nível superior, há oportunidades para analista administrativo júnior (folha de pagamento e benefícios), analista administrativo júnior (suprimentos), analista de sistemas pleno (qualidade), analista de sistemas pleno (segurança), assistente social pleno e auditor interno sênior.
Salário: até 7.994,14 reais
Inscrições: até 12 de fevereiro pelo site da SHDias
SP - Prefeitura de BuriSão 80 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Há vagas para engenheiros ( civil, eletricista, mecânico), farmacêutico, fiscal tributário, médico (diversas especialidades), contador, professor, entre outras.
Salário: até 12 mil reais
Inscrições: até 15 de fevereiro pelo site da PubliConsult
SP - Prefeitura de BofeteEstão disponíveis 57 vagas para todos os níveis. Entre elas, há oportunidades para médico, engenheiro civil, enfermeiro, psicólogo, professor, entre outras.
Salário: até 10.302 reais
Inscrições: até 17 de fevereiro pelo site da Consesp
SP - Prefeitura de CotiaO concurso oferece 299 oportunidades para profissionais com todos os níveis de escolaridade. As vagas para quem tem graduação são para engenheiro civil e inspetor fiscal.